ATENÇÃO VIGILANTES DAS EMPRESAS DE SEGURANÇA: Aval, Brasília, Ipanema e Visan que prestam serviço na Secretaria de Saúde / IGES

Se o pagamento não sair até o 5º dia útil (7/10), vamos paralisar as atividades dia 8/10 (sexta-feira)

Estão todos avisados: Se tiver atraso, tem paralisação das atividades.

O Sindicato dos Vigilantes encaminhou ofícios à Secretaria de Saúde, Secretaria de Fazenda e a todas as empresas que prestam serviço de segurança, Aval, Brasília, Ipanema e Visan, alertando que não aceitaremos atraso de pagamento aos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde. O atraso ocorrido no mês passado foi inaceitável e causou grandes transtornos na vida dos vigilantes, pois representa descaso e total desrespeito aos trabalhadores. Estão todos avisados: Se tiver atraso, tem paralisação das atividades.

Fiquem todos atentos e mobilizados.