Atenção vigilantes das empresas Visan, Ipanema, Aval e Brasília que prestam serviço na Secretaria de Saúde

Mais uma vez, o atraso de pagamento de parte dos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde é uma triste realidade que vem se repetindo mensalmente, apesar das promessas de regularização do problema por parte do IGES/Secretaria de Saúde/Empresas. Um desrespeito total aos vigilantes que cumprem seus deveres e todos os meses passam por esta situação humilhante, comprometendo a sua sobrevivência e de suas famílias.

VEJA COMO SERÁ A PARALISAÇÃO DO DIA 10/11/2021 A PARTIR DAS 07H – CONCENTRAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL DA SUA CIDADE.

VISAN – HOSPITAL HPAP, HOSPITAL DE APOIO E PARQUE DE APOIO;.

AVAL – HOSPITAL HRAN

IPANEMA –  HOSPITAIS DE SOBRADINHO, PLANALTINA, TAGUATINGA, CEILÂNDIA, BRAZLÂNDIA, GUARÁ, SAMAMBAIA E HMIB

BRASÍLIA – HOSPITAIS DO GAMA, SANTA MARIA E PARANOÁ

Se o pagamento não sair até às 19h de hoje, terça-feira (9/11), os vigilantes vão paralisar as atividades amanhã, quarta-feira (10/11), e só retornarão ao trabalho com o pagamento depositado na conta.