Filha de vigilante passa no PAS e vai fazer medicina na UNB

O Sindicato dos Vigilantes do DF parabeniza a jovem Talita, exemplo de estudo, perseverança e dedicação

O vigilante Luiz Carlos Caldas não cabe em si de tanto orgulho e felicidade. E não é para menos, ela foi uma dentre os 14 alunos do Centro Educacional – CED 104 do Recanto das Emas que foram aprovados no PAS da UnB. Talita Caldas, filha do vigilante, passou em Medicina, um dos cursos mais disputados da Universidade de Brasília. Ela deu até entrevista na TV contando como foi difícil estudar durante a pandemia, longe da escola, mas que os alunos contaram com a ajuda online dos professores que tiravam suas dúvidas, além das aulas virtuais.

Luiz Carlos Caldas é vigilante da empresa Brasfort, nasceu em Cajazeiras-Paraíba, no dia 31/07/1971 e agora, espera ansiosamente o início das aulas da filha Talita e comemora a futura médica na família.

O Sindicato dos Vigilantes do DF parabeniza a jovem Talita, orgulho do papai Luiz Carlos Caldas, e que esse exemplo de estudo, perseverança e dedicação sejam seguidos por outros jovens, pois o futuro do Brasil está na educação.