Atenção vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde pela Ipanema, Visan, Aval e Brasília

Se o pagamento não sair até às 18h de sexta, 10/02/23, paralisação total.

Impossível entender essa lógica de empresas que atrasam salários repetidas vezes, como é o caso das empresas Ipanema, Visan, Aval e Brasília Segurança, e nada, absolutamente nada, é feito pelo GDF.

Os transtornos causados aos vigilantes por conta desses atrasos são revoltantes. O vigilante trabalha, cumpre suas obrigações e, no quinto dia útil do mês, com as contas e compromissos chegando, não recebe o salário.

Até quando? Até quando teremos que paralisar as atividades para resolver a situação?

Fiquem atentos e mobilizados.

SE O PAGAMENTO NÃO SAIR NA SEXTA, 10/02/2023, É PARALISAÇÃO TOTAL A PARTIR DAS 07H DO DIA 13/02/2023 – SEGUNDA-FEIRA

TODO MUNDO EM FRENTE AOS HOSPITAIS DE SUA CIDADE COM DIRETORES DO SINDICATO PARA APOIAR A PARALISAÇÃO E A LOGÍSTICA DO MOVIMENTO