CAMPANHA SALARIAL 2023 – Próxima assembleia 25/01/23

Em Assembleia Geral bastante repre­sentativa no dia 12 de janeiro de 2023, vigilantes presentes demonstra­ram toda a sua indignação pela ausência de proposta concreta que aponte avanços e repudiam os retrocessos propostos pelo Sindicato Patronal.

A categoria está disposta a ir à greve ge­ral caso os patrões insistam em mexer em cláusulas inegociáveis, que foram fruto de anos de muita luta e arrancadas na mar­ra, pois o que os patrões querem, sempre, é escravizar os trabalhadores de olho na ampliação de seus lucros. Não se impor­tam com os excelentes serviços prestados e nem os riscos que cada um e cada uma enfrenta no seu posto de serviço. Uma ati­vidade essencial que é motivo de orgulho para todos nós e a sociedade na defesa da vida e do patrimônio, público e privada.

Enfrentaremos com luta qualquer ten­tativa de retrocesso e desrespeito aos nossos direitos. Não passarão. Estamos firmes e fortes.

Convocamos toda a categoria para nossa próxima assembleia, dia 25 de janeiro de 2023 – quarta-feira, às 19h30, na Rampa dos Vigilantes – Conic, em frente à Casa do Chocolate