Sem salários e benefícios, vigilantes que prestam serviço no Parque de apoio pela empresa Visan estão paralisados

Até quando o GDF permitirá que esta e outras empresas atrasem os salários todos os meses?

Diante de mais uma situação de descaso e desrespeito por parte da empresa Visan, e após exaustivas negociações, tivemos apenas promessas vazias que não se concretizaram, o Sindicato dos Vigilantes do DF chamou os vigilantes que prestam serviço no Parque de Apoio no Setor de Indústria, ligado à Secretaria de Saúde para paralisarem as atividades no dia 17 de janeiro de 2023. E desde então seguem paralisados, só retornando ao trabalho com o pagamento do salário e benefício depositados na conta.

Tal situação tem colocado os vigilantes em situação desesperadora e humilhante, pois não conseguem honrar com seus compromissos, principalmente no sustento de suas famílias. Enquanto isso, cadê o tomador de serviço, o GDF, que não resolve o problema imediatamente?

Ou melhor, até quando o GDF permitirá que esta e outras empresas atrasem os salários todos os meses?