SINDESV-DF e do Deputado Chico Vigilante têm reunião no TJDFT para tratar do tíquete dos vigilantes da Multserv

Na tarde de quarta, 11 de janeiro de 2023, o presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros, acompanhado do deputado Distrital, Chico Vigilante e do diretor do Sindicato, Moisés Alves, estiveram reunidos em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, desembargador José Cruz Macedo para tratar da situação dos vigilantes que prestam serviço ao Tribunal pela empresa MultServ. Ocorre que a empresa, de propriedade do presidente do Sindicato Patronal, não pagou o tíquete alimentação de seus empregados vigilantes.

Ao tomar conhecimento da situação, o desembargador e presidente do TJDFT, Dr. José Cruz Macedo, solicitou ao secretário geral da Casa, Dr. Celso de Oliveira Souza Neto, para encaminhar o caso para adoção das devidas providências.

Confiamos que o Tribunal restabeleça o que é de direito dos vigilantes e estes recebam seus tíquetes.