ATENÇÃO VIGILANTES QUE TÊM AÇÃO NA JUSTIÇA – Cuidado com o novo golpe/fraude

Golpistas estão ligando para trabalhadores, inclusive vigilantes e demais terceirizados, falando que são do nosso departamento jurídico ou até da própria vara do trabalho onde a ação está tramitando, e munidos de todos os dados do trabalhador, dizem que a ação foi vitoriosa. Até alvará falso eles apresentam.

No entanto, os golpistas dizem que para o trabalhador receber essa ação, precisam fazer um depósito para pagar as custas processuais e apresentam uma conta para que depositem o dinheiro. GOLPE, GOLPE, GOLPE.

O Sindicato alerta aos vigilantes que, em hipótese alguma, nosso departamento jurídico cobrará qualquer valor para pagar custas processuais para liberar alvará.

Fiquem atentos, pois os golpistas são muito convincentes e qualquer dúvida procure o Sindicato imediatamente. Não façam qualquer depósito.