Vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde: Vamos paralisar as atividades a qualquer momento.

Vigilantes, estejam atentos e mobilizados!

Já passamos do quinto dia útil do mês e as empresas Ipanema, Visan e Aval repetem o desrespeito e o descaso com que tratam seus empregados, que não receberam seus pagamentos e benefícios. Sem pagamento, os vigilantes passam por situações difíceis para sustentar seus familiares, contas atrasadas, dentre outros problemas que causam enormes transtornos na vida do trabalhador.

Encaminhamos ofício à Secretaria de Saúde solicitando providências imediatas e alertando que estaremos chamando uma paralisação, caso a situação não se resolva. Também cobramos das empresas o pagamento dos salários de seus empregados. Esperamos que o bom senso e o respeito aos vigilantes que trabalharam durante todo o mês de novembro/2022, prevaleçam.

Recado às empresas AVAL, VISAN E IPANEMA: SE NÃO PAGAR, VAMOS PARALISAR!