Atenção vigilantes que prestam serviço na Secretária de Saúde pela AVAL e Ipanema

Se o pagamento não sair, vamos paralisar as atividades nos Hospitais, UBS, Clínicas da Saúde e da Família da Secretaria de Saúde

Mais uma vez, os vigilantes da Ipanema e Aval estão sem pagamento até a data de hoje, 12/12/2022. Já encaminhamos ofícios à Secretaria de Saúde e empresas alertando da paralisação e cobramos solução imediata.

Diante do desprezo às necessidades de sobrevivência dos vigilantes e seus familiares, a nossa resposta será a de parar as atividades e só voltaremos ao trabalho com o pagamento e os benefícios depositados na conta de cada trabalhador.

Uma grande injustiça é o vigilante trabalhar o mês todo e, ao final, não receber seus salários e benefícios em atividade essencial.

PARALISAÇÃO, A PARTIR DAS 07H DA MANHÃ, DIA 13/12/2022, TERÇA-FEIRA, EM FRENTE AOS SEGUINTES HOSPITAIS:

Brazlândia, Planaltina, Sobradinho, HMIB, HRAN, Guará, Taguatinga, Ceilândia, Samambaia.

Haverá, em cada hospital, equipe de diretores do Sindicato dos Vigilantes do DF para orientar e apoiar a paralisação.