Vigilantes da Ipanema cruzam os braços por falta de pagamento

Na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro de 2022, os vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde, pela empresa Ipanema paralisaram as atividades, pois estão sem receber o pagamento e benefícios.

O Sindicato dos Vigilantes buscou incessantemente a negociação junto aos responsáveis: Secretaria de Saúde e empresas. No entanto, até o momento, o tomador de serviço, o GDF e os empregadores não tomaram qualquer providência para pagar o que devem aos vigilantes.

Uma situação absurda que se repete praticamente todos os meses e, apesar das promessas de punição às empresas que atrasarem o pagamento dos vigilantes da Secretaria de Saúde do DF, elas não foram cumpridas e os atrasos continuam.

Além de algumas UBSs, os seguintes hospitais estão com a atividade de segurança privada paralisada: Planaltina, Sobradinho, HMIB, Guará, Taguatinga, Ceilândia e Samambaia.

Até quando os tomadores de serviço se mostrarão omissos diante desse desrespeito, mantendo empresas que mensalmente criam problemas e transtornos aos vigilantes?

Exigimos pagamento já!

Assista >> https://bit.ly/3j4AhbL