CAMPANHA SALARIAL 2024 – TRT marcou audiência de conciliação. Venham todos à assembleia geral

A direção do SINDESV-DF convoca todos os vigilantes para participarem de importante Assembleia Geral que aponta para uma possível proposta que deverá ser avaliada e deliberada pela categoria.

Foram meses de muitas negociações, quando fomos firmes em defender conquistas inegociáveis e muito importantes para os vigilantes e das quais não poderíamos abrir mão.

Este Sindicato lutou bravamente para defender os interesses dos trabalhadores em segurança privada e agora, finalmente, acreditamos que teremos uma proposta que pode ser apreciada. Nesse sentido, é fundamental que todos e todas compareçam.

Informamos ainda que o Tribunal Regional do Trabalho marcou uma audiência no dia 29/05/2024 para formalizar a possível proposta e devemos apresentar na audiência um sim ou não da Assembleia Geral que será realizada dia 28/05.

Contamos com toda a categoria presente e mobilizada.

ASSEMBLEIA GERAL:

Dia: 28/05/2024 – terça-feira às 19h30

Local: Rampa dos Vigilantes – CONIC – Em frente à Casa do Chocolate

Pauta: Avaliar e deliberar sobre possível proposta.