Confederal atrasa salários. O que está acontecendo com a empresa?

De uns oito meses para cá, a Confederal, uma empresa renomada, que sempre pagava seus empregados em dia, passou a atrasar o pagamento de seus empregados que prestam serviço em vários órgãos como Caixa, Secretarias de Planejamento e de Educação entre outros.

Diante desses atrasos, no mês passado (maio), o Sindicato encaminhou ofício ao Ministério Público do Trabalho e ficou firmado no MP que, se a Empresa continuasse atrasando os salários dos vigilantes, o SINDESV-DF deveria informar ao órgão imediatamente.

E foi exatamente o que fizemos e estamos aguardando as devidas providências do MP, pois é inadmissível que os vigilantes sofram atrasos em seus salários frequentemente, comprometendo seus compromissos mensais e inadiáveis, como o sustento de suas famílias.

Esperamos que a Confederal assuma o compromisso de pagar seus empregados em dia e respeitar seus direitos.