O 20 de junho é um dia especial: é o dia do vigilante!

O vigilante faz parte daquele time de trabalhador essencial, que é fundamental para toda a sociedade, protege o patrimônio e cuida de vidas.

Em cada posto de serviço há um homem ou uma mulher de coragem, atentos aos seus deveres e compromissados com a atividade que exercem com profissionalismo. Muitas e muitas vezes são injustiçados com atrasos em seus salários e benefícios, sem falar das inúmeras tentativas de lhes tirar direitos duramente conquistados com muita luta ao lado do Sindicato.

Vigilante é sinônimo de força e quando se une e se mobiliza, é uma máquina de triturar retrocessos que os patrões tentam impor constantemente, mas, esbarram na resistência de uma categoria que tem a fé inabalável de que só com luta, conquistamos mais.

PARABÉNS MULHER VIGILANTE E PARABÉNS HOMEM VIGILANTE, PESSOAS VALOR0SAS QUE HONRAM A PROFISSÃO E MERECEM RESPEITO COM SALÁRIOS E BENEFÍCIOS EM DIA E AVANÇOS EM SUAS CONQUISTAS.