Cada vez mais, tem filho de vigilante virando doutor

Tem muitos vigilantes apostando na carreira dos filhos e investindo em seus estudos. Já fizemos várias matérias de filhos e filhas de vigilantes se destacando nas universidades em diversos cursos, principalmente medicina.

Desta vez os pais orgulhos são Carlos dos Santos Silva e Tatiana, cujo filho, Carlos Felipe dos Santos é bolsista do Prouni, ganhou 100% da bolsa através da nota do Enem e está cursando medicina na UNICEPLAC do Gama. Ele já passou no vestibular para medicina em juiz de Fora, na UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora e agora, passou na UnB, deixando os pais, amigos e familiares extremamente felizes.

O vigilante Carlos dos Santos Silva nasceu no dia 11/02/1982 em Brasília-DF e é vigilante desde 2008, trabalhando pela empresa Confederal.

A direção do SINDESV-DF parabeniza o vigilante Carlos dos Santos Silva e seu filho por mais uma etapa que mostra grandes vitórias no horizonte dessa família. Que mais e mais vigilantes formem seus filhos, garantindo assim um futuro melhor.