Data de julgamento do Dissídio Coletivo (Campanha Salarial), será marcada a qualquer momento

O Sindicato dos Vigilantes informa que a nossa “data-base” avança para um desfecho na Justiça do Trabalho.

No dia 15/08 foi divulgado o nome do relator do dissídio coletivo da campanha salarial 2017 dos vigilantes. O escolhido foi o desembargador André Rodrigues Pereira da Veiga Damasceno. O relator foi designado após a entrega do parecer técnico pelo procurador do Ministério Público do Trabalho, Valdir Pereira da Silva, que analisou a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria.

No dia 17/08 o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) publicou que os autos foram recebidos para incluir em pauta e a expectativa agora é que o presidente do TRT, desembargador Pedro Luís Vicentim Foltran, marque a data de julgamento o mais rápido possível.

Assim que tivermos a data definida pelo TRT, informaremos à categoria para que possa acompanhar em frente ao Tribunal. Fiquem atentos e mobilizados.