Mais um golpe na praça

A Câmara Legislativa não tem poder para julgar o nosso Dissídio Coletivo

Os malfeitores de sempre estão convocando os vigilantes para participarem de uma atividade com uma deputada distrital que está sendo investigada pelos crimes de corrupção, dia 29/08, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e estão dizendo que é para julgar o nosso Dissídio Coletivo. Mentira!

A Câmara Legislativa não tem poder para tratar desse assunto. O nosso Dissídio Coletivo será julgado pelo Tribunal Regional do Trabalho. Estamos aguardando a definição da data para convocar todos os vigilantes para participarem do julgamento em frente ao TRT.

Além de subestimarem a inteligência do vigilante, esses picaretas inventam uma pauta que não existe, com o intuito de levarem pessoas para essa atividade com a referida deputada. Na verdade, são cabos eleitorais mal-intencionados, tentando tirar proveito de uma situação que não passa pela CLDF e como já afirmamos, é questão da Justiça do Trabalho.

Olho Vivo, Vigilantes! Não caiam nessa.