Dissídio Coletivo – Julgamento Marcado

O Tribunal Regional do Trabalho 10ª Região (TRT10) incluiu o julgamento do Dissídio Coletivo da nossa data-base 2017 na pauta do dia 05/12/2017 (terça-feira) às 14 horas.

O Sindicato dos Vigilantes do DF convoca toda a categoria para acompanhar no TRT10, esse julgamento.

Como já é sabido, a Campanha Salarial 2017 foi para Dissídio Coletivo na Justiça do Trabalho por intransigência de alguns empresários. Lembramos ainda que, diante do impasse, fizemos uma greve e a justiça a julgou ilegal. Alguns empresários insistiram em implantar o horista e por isso, não pudemos finalizar as negociações da nossa data-base.

Agora, com o julgamento, esperamos que finalmente tenhamos uma decisão favorável aos vigilantes. Não esquecendo que já estamos na luta da Campanha Salarial 2018.

Página do TRT10 com a confirmação da data do julgamento do Dissídio Coletivo