Equipes do SINDESV-DF farão visitas aos postos de serviço

A partir de agora, o Sindicato dos Vigilantes do DF fará visitas aos postos de serviço para fiscalizar as condições de trabalho, pendências das empresas junto aos empregados, dentre outras situações que possamos resolver para dar mais tranquilidade ao vigilante no exercício da atividade.

Essas fiscalizações já foram realizadas em outras ocasiões pelo SINDESV-DF com resultados positivos na solução dos problemas apresentados e com melhorias nas condições de trabalho. De tempos em tempos é necessário que façamos essas fiscalizações para garantir que o vigilante tenha condições de trabalho dignas, também esclarecemos dúvidas e outros questionamentos referentes ao ambiente de trabalho, direitos, conquistas e Convenção Coletiva de Trabalho.

As equipes chegarão aos postos de serviço devidamente identificadas.