Falso promotor de Justiça tenta intimidar vigilante em hospital

Para defender a tese de que o Coronavírus é apenas uma gripezinha, que não tem ninguém doente naquela unidade de saúde, um senhor tentou invadir o Hospital Regional de Taguatinga, ambulatório, alegando que era promotor de Justiça e queria filmar o local o que foi impedido pela vigilante. Ele então passou a ameaçá-la e dizer que não podia dar um cala boca nela como ela merecia.

Lembramos que os casos de coronavírus, neste momento, com quase 500 casos confirmados, são encaminhados ao HRAN – Hospital Regional da Asa Norte, enquanto outros hospitais já se preparam para também fazer o atendimento, uma vez que a doença ainda não chegou em seu pico de contaminação.

Ele colocou o vídeo em suas redes sociais que mostram que ele é formado em administração de empresas e na verdade, no lugar de promotor de justiça, é promotor de vendas. A polícia já está investigando o caso, pois ali foram constatados diversos crimes: ameaça, intimidação, tentativa de invasão de lugar público e falsidade ideológica.

O Sindicato está dando todo apoio ao caso e parabeniza a vigilante pela postura firme, profissional e corajosa.