Família de Narcélio clama por justiça!

WhatsApp-Image-20160722

A família do vigilante Narcélio Rodrigues Acâmpora, assassinado covardemente na noite de 24/04 na estação do Metrô, em Ceilândia, clamará por justiça em ato programado para o dia 25/07 às 10 horas da manhã.
Narcélio teve sua vida interrompida por dois bandidos que continuam soltos e aptos a praticar outros crimes.
A família pede a ajuda da população com informações que levem à captura desses bandidos pelo Disque Denúncia 197. O sigilo é total.
O Sindicato dos Vigilantes do DF apoia essa iniciativa e também fará o possível exigindo que o Metrô DF cobre celeridade nas investigações do assassinato do vigilante para que esses delinquentes sejam capturados e paguem por esse e outros crimes que venham a ter cometido.