Filha de vigilante se gradua em Psicologia usando o convênio do SINDESV-DF

A vigilante Sonnimar Nascimento Torres de Oliveira está feliz da vida com a graduação de sua filha Amanda Paula, que agora é doutora, pois fez cinco anos de psicologia na UDF e sempre usou o convênio do Sindicato dos Vigilantes que dá desconto nas faculdades.

A vigilante Sonnimar nasceu em Paulo Ramos-Maranhão no dia 19/09/1968, é vigilante há 22 anos e presta serviço no Ministério da Fazenda. Ela disse que é muito agradecida ao emprego que tem de vigilante e que o desconto na mensalidade, através do convênio do Sindicato, foi de grande ajuda para formar a filha, que terá a colação de grau no dia 21 de agosto de 2023.

Agora, Sonnimar espera que sua filha arrume um emprego em sua área.

A direção do SINDESV-DF parabeniza mãe e filha pela realização deste grande sonho desejando prosperidade, saúde e muito amor em suas jornadas.