Informação sobre processo na Justiça contra o Grupo Fiança/Vipasa

O Sindicato entrou com ação na Justiça do Trabalho, em 2012, para reivindicar as verbas rescisórias dos vigilantes que prestavam serviço no GDF pelo Grupo Fiança/Vipasa, que quebrou e deu o maior calote nos seus empregados à época.

A seguir publicaremos o parecer mais recente que saiu e que está anexado ao processo:

“PROCESSO PILOTO Nº 0000578-76.2012.5.10.021

FIANÇA SERVIÇOS GERAIS LTADA)

Considerando fato do processo seguir em segredo de justiça, possibilidade de alguma informação por telefone ser interpretada equivocadamente e paralisação das atividades de secretaria para atendimento de inúmeras ligações, esclarecemos aos interessados no processo piloto em que as empresas do Grupo Fiança são executadas:

1 – A fazenda Rebeca, localizada no estado da Bahia, foi vendida, pelo valor de R$ 16.9000,00, em 18 parcelas iguais;

2 – O valor da venda, representa aproximadamente, 1/3 do valor total do débito atualizado até maio/2017;

3 – Ainda não há uma decisão quanto à forma de partilha dos valores já depositados e penhorados;

4 – Existem incidentes processuais nos autos que demandam apreciação antes da decisão sobre a partilha de numerários.

Sendo essas as informações que podem ser fornecidas no presente momento, contamos com a colaboração e compreensão dos jurisdicionados e dos senhores advogados.

Atenciosamente,

Coordenador de Apoio ao Juízo Conciliatório e de Execuções Especiais”.