Irresponsabilidade de chefe do HRT causa transtornos no hospital

hrt

A direção do Sindicato dos Vigilantes esteve no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para averiguar a situação que a chefe do DNAG vem provocando no local e criando grandes transtornos, não só para os vigilantes que prestam serviço no local, mas também para pacientes, funcionários e demais usuários.

Primeiro a chefe retirou a película da guarita, expondo os vigilantes. Depois ele colocou os cones bem distantes do portão e então quando chega uma ambulância, por exemplo, os vigilantes precisam abandonar o portão para remover os cones para o veículo entrar ou sair do hospital. Essa situação deixa a segurança extremamente frágil, pois alguém pode aproveitar e entrar pelo portão, quando o vigilante estiver longe removendo cones. Isso coloca todos em risco, inclusive essa senhora com ideias estapafúrdias.

O pior é que ela reconheceu que está equivocada em suas decisões, mas não volta atrás.

Diante da teimosia, a direção do Sindicato dos Vigilantes já agendou uma reunião com o diretor do HRT para a próxima segunda-feira, dia 01/08, afim de tentar solucionar o problema.