Enlouquecido, parente de paciente ataca vigilantes no Hospital de Ceilândia

hrc

Reconhecemos que os hospitais do Distrito Federal estão uma calamidade pública, mas não podemos aceitar que pacientes e seus parentes agridam os vigilantes, que não têm qualquer culpa pela situação e sim o governo Rollemberg.

Reconhecemos também o desespero com um parente doente e sem atendimento, mas nada justifica agredir quem nada tem a ver com a situação e está cumprindo o seu papel profissional.

Dito isso, o parente de uma paciente tentou entrar em área restrita da ginecologia e foi contido por vigilantes no Hospital de Ceilândia. Ele foi embora e voltou com mais pessoas, tentando entrar de qualquer forma na área restrita e novamente foi contido, juntamente com as pessoas que estavam com ele.

Os vigilantes foram agredidos e a situação foi parar na Delegacia do Setor P-Sul em Ceilândia.

Diretores do Sindicato, juntamente com advogados da Entidade foram até a Delegacia dar apoio jurídico aos vigilantes e encaminhar qualquer demanda que eles precisarem.