Melhorias no Plano de Saúde Quallity

MATERNIDADE BRASÍLIA DARÁ TODO APOIO DURANTE A GESTAÇÃO E O PARTO

A direção do SINDESV-DF tem trabalhado intensamente para melhorar cada vez mais o atendimento do plano de saúde Quallity. Temos cobrado junto à operadora e também da própria empresa essas melhorias, fundamentais para dar maior segurança ao beneficiário, principalmente numa situação de emergência.

E agora, essas melhorias chegam para dar maior qualidade ao vigilante que vai ser papai e pode oferecer mais conforto e bem-estar para a sua companheira gestante ou à vigilante que será mamãe e estará em seu posto de serviço na maior tranquilidade, sabendo que tem um hospital de grande renome no Distrito Federal para fazer todo o pré-natal do bebê, assim como o parto.

Maternidade Brasília
Endereço: QMSW Quadra 4, Sudoeste, Brasília-DF

OUTRA BOA NOTÍCIA, HOSPITAL ANNA NERY TEM PRONTO SOCORRO DEDICADO À GINECOLOGIA 24 HORAS POR DIA

Agora, em casos de emergências, as vigilantes e companheiras dos vigilantes beneficiários do plano de saúde podem contar com atendimento emergencial na área de ginecologia, 24 horas por dia no Hospital Anna Nery.