No Palácio do Buriti, vigilantes são devolvidos por reivindicarem o básico: água para beber

É inacreditável a que ponto chega a maldade de pessoas despreparadas para exercer um cargo. Durante todo o dia de 28/05, os vigilantes da Brasfort que prestam serviço no anexo II do Palácio do Buriti, perceberam que na sala destinada aos mesmos, o garrafão de água estava vazio. Ficaram sem água potável até o meio da tarde e perguntaram à pessoa encarregada de trocar o garrafão quando o mesmo faria a troca e ele disse que o administrador predial do Palácio do Buriti o havia informado que não era mais para levar água para os vigilantes.

Diante disso, eles foram reivindicar esse direito básico, o acesso à água potável. Imediatamente o administrador predial chamou a Brasfort e devolveu os três vigilantes. Arrogância, maldade, incompetência são os adjetivos que podem explicar a conduta desse senhor.

O Sindicato dos Vigilantes está tomando todas as providências para resolver a situação, denunciando aos órgãos competentes e na defesa do emprego dos companheiros.

SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria