Nota de esclarecimento do SINDESV-DF sobre o Plano de Saúde

Sindesv esclarece

O Sindicato dos Vigilantes do DF esclarece a toda a categoria que a PAME – Associação de Assistência Plena em Saúde, operadora que atende nossos associados, teve um desentendimento com a IBBCA 2008 – Gestão em Saúde e por conta dessa falha entre as duas empresas, a qual não temos nenhuma responsabilidade,  este Sindicato foi acusado pela PAME de estar inadimplente em relação do pagamento dos usuários. Tal fato é absolutamente inverídico e estamos provando que o pagamento das mensalidades está rigorosamente em dia, portanto, não há qualquer justificativa para a PAME desestabilizar o atendimento aos usuários do Plano de Saúde.

Este Sindicato entrou na Justiça e foi expedida liminar que está chegando aos hospitais e clínicas da rede de atendimento da PAME para que restabeleçam o atendimento imediato.

O Sindicato também informa que a Agência Nacional de Saúde (ANS) determina que todas as operadoras de Plano de Saúde obrigatoriamente devem ter uma empresa administrando o Plano de Saúde e no nosso caso, quem administra o mesmo é a IBBCA 2008 Gestão em Saúde Ltda.

LIMINAR
Liminar