Nota de Pesar – Gilberto Olímpio dos Santos Filho

Lamentamos informar o falecimento do vigilante e diretor do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, Gilberto Olímpio dos Santos Filho, vítima do Covid-19 (coronavírus), aos 40 anos recém completados no dia 02/04.

Gilberto estava na linha de frente na luta para proteger os vigilantes de Pernambuco, e sempre trabalhou por sua categoria com muita coragem e compromisso. Já esteve em Brasília em diversas ocasiões, principalmente no Congresso Nacional, na luta pelos 30% do risco de vida, pelo estatuto de segurança privada, entre outras pautas importantes para os profissionais de segurança privada.

Estendemos o nosso pesar a toda a direção do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, aos familiares, colegas de profissão e à categoria que perde um líder que sempre esteve presente para defender suas reivindicações.

Rogamos a Deus o consolo aos que sofrem esta irreparável perda e receba o Gilberto para o seu descanso eterno.