O Sindicato está atento! Em conquista histórica não se mexe!

Escala 12 X 36 de acordo com a Convenção e Contratos.

Estamos em estado de alerta, pois essas chantagens baratas que estão sendo postadas nas redes sociais não nos amedrontam. Na hora certa vamos dar a resposta na dose certa.

Portanto, não temos que sofrer por antecipação, quem morre de véspera é peru. Estamos a três meses da data base, no entanto, não temos outra coisa a fazer a não ser mobilizar e usar as redes sociais a nosso favor. Os patrões já estão fazendo isso. Tudo que cai na rede temos que ter cuidado em divulgá-lo, pois os patrões têm até vigilantes desavisados, ingênuos ou puxa-sacos  ajudando nas suas divulgações. Temos que ter muito cuidado.

Teremos grandes lutas pela frente para defender nossas conquistas e não abriremos mão delas. Aguardem a nossa próxima Campanha Salarial, data-base 1º de Janeiro.