Por falta de pagamento, vigilantes da AVAL que prestam serviço na SES-DF, paralisam as atividades

Pagamento saiu na manhã do dia 21 de março/2023 – a luta vale a pena

Conforme relatamos, a empresa Aval pagou somente aos vigilantes que prestam serviços em hospitais da Secretaria de Saúde do DF, deixando os demais postos, centros de saúde e outros sem nada.

Diante de mais esse abuso e omissão por parte da empresa e do GDF, o Sindicato dos Vigilantes do DF chamou uma paralisação para início no dia 20/03, a partir das 07 horas da manhã, e que os vigilantes da Aval que não receberam seus salários, se concentrassem em frente ao Hemocentro, onde iniciaríamos a greve com o apoio de diretores do Sindicato.

E como a união faz a força, e como bem sabemos que unidades de saúde não funcionam sem vigilantes, dada a importância da atividade com os vigilantes no posto de serviço, o pagamento foi feito na manhã desta terça-feira, dia 21 de março de 2023.

Parabéns aos vigilantes da CAPS/SCS e LACEN-DF que reconhecem a importância do Sindicato dos Vigilantes do DF como uma importante voz em defesa de direitos, conquistas e emprego e entram na luta com garra e coragem.