Vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde pela empresa AVAL e não receberam o salário

E a situação se repete, desta vez com os vigilantes da Aval. A Empresa pagou os vigilantes de hospitais onde tem contrato e deixou de fora os vigilantes que prestam serviço em postos de saúde e clínicas.  Esse problema repetitivo todos os meses traz uma enorme insegurança aos pais e mães de família, além dos diversos constrangimentos por não conseguirem honrar seus compromissos.

E a única linguagem que os patrões e o GDF conhecem é a paralisação das atividades. Vamos cobrar o que lhes é devido na pressão.

PARALISAÇÃO VIGILANTES DA AVAL QUE NÃO RECEBERAM SALÁRIO E PRESTAM SERVIÇO NA SECRETARIA DE SAÚDE

DIA: 20 de março de 2023 – segunda feira às 07 horas da manhã

Local: em frente ao Hemocentro

Diretores do SINDESV-DF estarão no local para dar apoio e coordenar a paralisação