Resultado da Assembleia sobre a nova proposta da empresa Brasfort

ATENÇÃO VIGILANTES NOTURNOS DA BRASFORT QUE TRABALHAM OU TRABALHARAM NO PERÍODO DE 01/01/2018 A 30/09/2018

Conheça o resultado da Assembleia sobre a nova proposta da empresa sobre o adicional noturno

No dia 06 de janeiro de 2023, vigilantes noturnos da Brasfort compareceram em Assembleia no auditório do SINDESV-DF, para conhecer e deliberar sobre a nova proposta da empresa.

Por unanimidade, os vigilantes aprovaram a nova proposta da empresa que é a seguinte:

1 – A empresa vai pagar a cada vigilante o valor total a que cada tem a receber. Lembrando que na proposta anterior, a empresa queria pagar apenas 50%.

2 – O pagamento será por ordem alfabética. Um grupo receberá em 25 de janeiro, outro grupo receberá em 25 de fevereiro e o último grupo receberá em 25 de março.

3 – O valor de quem trabalhou de 01/01/2018 a 30/09/2018 será o valor total da ação que é de R$ 900,00 e os demais receberão proporcionalmente aos valores correspondentes aos meses trabalhados. Se trabalhou nesse período por exemplo um mês, receberá o valor correspondente a um mês, se trabalhou dois meses, receberá dois meses e assim sucessivamente.

4 – Apenas os vigilantes noturnos fazem jus a essa diferença de adicional noturno.

5 – Essa ação ocorreu quando o Sindicato constatou que a empresa vinha pagando o adicional noturno a menos e caso continue esta prática, novas ações na justiça serão impetradas.

7 – O valor a ser depositado será feito pela empresa.

8 – Com a proposta aceita pelos vigilantes presentes, teremos uma audiência na Justiça dia 15 de janeiro de 2023 e esperamos que o acordo seja homologado o mais rápido possível para que o calendário seja cumprido. Se não for homologado até o dia 25 de janeiro, data prevista para o pagamento do primeiro grupo, o pagamento será feito imediatamente à homologação.