Sem pagamento e benefícios, vigilante da Aval que prestam serviço no HRAN e Rodoviária do Plano paralisam atividades

Na manhã desta terça-feira, 17/10/2023, os vigilantes que prestam serviço no Hospital Regional da Asa Norte, Hran e Rodoviária do Plano Piloto, dentro do entendimento de que somente com pressão, a caloteira tomaria uma atitude, atenderam ao chamado do SINDESV-DF e paralisaram as atividades.

Agora, é aguardar a posição do GDF e da própria empresa que só reconhecem os direitos dos vigilantes quando são pressionados com paralisação, pois hospitais não funcionam sem a presença do vigilante, o que já demonstra o quanto são importantes em seus postos de serviço e o quanto exercem uma atividade essencial. Já na Rodoviária do Plano que normalmente já é um caos diário, imaginem sem a presença do vigilante.

Esperamos que o tomador de serviço e a empresa tenham o mínimo de respeito a esses pais e mães de família e façam o pagamento dos salários e demais benefícios imediatamente.