SINDESV-DF reafirma posição de não aceitar mexer em cláusulas importantes

Mais uma vez, o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Paulo Quadros, informou que o SINDESV-DF e a categoria não aceitam mexer nas cláusulas do plano de saúde, seguro de vida, reciclagem e criar cláusula de trabalho intermitente (horista).

Afirmou também que em todas as negociações que aconteceram com o Sindicato Patronal, deixou claro que não aceitaria retrocesso e nem mexer nessas cláusulas.

Mesmo sabendo que NÃO É NÃO os patrões levaram essa proposta à mesa de mediação no TRT. Ouviram outro NÃO.

NEGOCIAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

Na quinta-feira, dia 09 de março de 2023, aconteceu mais uma rodada de mediação no Ministério Público do Trabalho (MPT).

O resultado dessa negociação será informado na assembleia do dia 15 de março de 2023. Contamos com a presença de todos e todas na próxima assembleia. – quarta-feira (15/03), às 19h30, na Rampa dos Vigilantes – Conic, em frente à Casa do Chocolate.