Vigilantes da Ipanema que prestam serviço na Secretaria de Saúde e não receberam pagamento

A Empresa Ipanema fez tratamento diferenciado com os seus empregados. Pagou os vigilantes que prestam serviço nos hospitais públicos do DF e deixou os vigilantes que prestam serviço nas unidades de saúde como UPAS, Postos de Saúde, dentre outros a ver navios. Tal situação é revoltante, pois o salário é sagrado e todos os vigilantes devem receber para que possam honrar seus compromissos. Convocamos também para a porta da Ipanema os vigilantes feristas, que entraram em férias dia 15 de fevereiro e dos 180 vigilantes que entraram de férias, só a metade recebeu o pagamento e 90 nada receberam. Contamos com a presença destes 90 vigilantes que ficaram sem receber, apesar de quase já estarem voltando das férias. A Ipanema está passando de todos os limites e no GDF, só silêncio e omissão.

PAGAMENTO JÁ PARA TODOS OS VIGILANTES DA IPANEMA SEM EXCESSÃO.

TODOS E TODAS NA PORTA DA EMPRESA IPANEMA

DIA: 09 DE MARÇO DE 2023 – QUINTA-FEIRA