TRT convoca audiência de conciliação

Hoje, 02/03/18, fomos convocados pelo Tribunal Regional do Trabalho, na pessoa de seu presidente, para uma audiência de conciliação às 11h. Apesar de chegarmos no horário estabelecido, aguardamos o Sindicato Patronal que atrasou 30 minutos. Os empresários ratificaram a proposta de divisão do tíquete, ou seja, R$ 17,00 em dinheiro e a outra metade em cesta básica, que agora está registrado em ata. Afirmaram também que concederiam reajuste de 2% se a categoria suspendesse a greve e abrisse mão de todos os direitos que temos dito em nossas assembleias.
De imediato, comunicamos ao presidente do Tribunal que a proposta é inaceitável e uma nova audiência ocorrerá ainda hoje, na Procuradoria Regional do Trabalho, às 16h. A greve continua firme e forte. Convocamos a todos e todas para participarem de Assembleia Geral, nesta sexta, 02/03, às 19h30 onde avaliaremos se tem proposta decente ou votaremos pela continuidade da greve.
Compareçam à Assembleia Geral, no CONIC, na rampa dos vigilantes.