Primeiro Dia de Greve: Sucesso de Adesão!

Em mais uma assembleia geral realizada na noite de 01/03, quinta-feira, os vigilantes presentes votaram por unanimidade pela continuidade da greve, pois até o momento os patrões não apresentaram uma proposta decente.

No dia 02/03, sexta-feira, haverá uma audiência no Ministério Público do Trabalho e às 19h30, teremos mais uma assembleia onde passaremos todos os informes.

A greve do dia 01/03 foi um sucesso de adesão com hospitais, bancos, parques entre outros órgãos, com o funcionamento comprometido diante da força da paralisação dos vigilantes.

Portanto, vamos manter a greve, a união e mobilização para que nesta sexta tenhamos uma paralisação ainda maior.

Informem-se apenas pelos meios oficiais de comunicação do Sindicato e repudiem os boatos e ataques patrocinados pelos patrões e seus agentes do mal.

Fiquem firmes e mantenham a disposição de luta para arrancarmos mais uma vitória.

Vigilante em greve, a culpa é da intransigência e ganância dos patrões.