Vigilantes da AVAL que prestam serviço na Secretaria de Saúde ameaçam greve.

O pagamento dos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde pela empresa AVAL não foi realizado no quinto dia útil deste mês de maio. Prática vergonhosa que tem se repetido mês a mês demonstrando total desrespeito aos vigilantes, prejudicando a dignidade de cada trabalhador em pagar suas contas em dia e se alimentar decentemente.

Diante desse descumprimento em pagar os salários dos vigilantes na data correta, o Sindicato já oficializou à Secretaria de Saúde do DF comunicando que não resta outra alternativa a não ser a greve e somente retornar ao trabalho com o pagamento na conta.

PARALISAÇÃO DOS VIGILANTES QUE PRESTAM SERVIÇO NA SECRETARIA DE SAÚDE  PELA EMPRESA AVAL
DIA: 13/05/24 – segunda-feira, a partir das 7h da manhã.

CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO HRAN

Os vigilantes de todos os demais postos da AVAL deverão se concentrar em frente ao HRAN – Hospital Regional da Asa Norte. Haverá apoio logístico da direção do SINDESV-DF durante toda a paralisação.

SÓ RETORNAREMOS AO TRABALHO COM O PAGAMENTO DEPOSITADO NA CONTA DO VIGILANTE