Vigilantes da Ipanema que prestam serviço na Secretaria de Saúde do DF

SE O PAGAMENTO E O RETROATIVO DO REAJUSTE E DO TÍQUETE NÃO SAÍREM HOJE, 08/08/2023, TEM PARALISAÇÃO NESTA QUARTA, 09/08/2023, ÀS 07 HORAS DA MANHÃ

Vigilantes dos hospitais, Upas, UBS, Centros de Saúde e IGES.

Na desesperada tentativa de desmobilizar a paralisação dos vigilantes que seria feita, a Empresa Ipanema pagou o salário, sem o tíquete e o retroativo do reajuste de alguns poucos vigilantes, deixando os demais de fora.

Diante de mais essa tentativa de tentar desmobilizar a luta pelo direito ao pagamento em dia, além do que a empresa deve aos vigilantes, não aceitaremos mais esse desrespeito. É paralisação total de todos os postos de serviço da Ipanema na Secretaria de Saúde/IGES.

Paralisação de todos os vigilantes da Ipanema/Secretaria de Saúde/IGES – inclusive os vigilantes que receberam apenas o salário.

Dia: 09 de agosto de 2023 – quarta-feira – a partir das 7h da manhã.

Concentração em frente aos hospitais na cidade que o vigilante presta serviço. Haverá apoio logístico da direção do Sindicato dos Vigilantes do DF durante toda a paralisação. Só retornaremos ao trabalho com o pagamento do salário, do tíquete e do retroativo do reajuste.