Reunião na SEDES discute segurança do Centro Pop de Taguatinga

Na manhã do dia 09 de agosto de 2023, dando continuidade à luta por mais segurança no Centro Pop de Taguatinga, o presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros, acompanhado dos diretores do Sindicato, participaram de reunião com o Secretário Executivo da SEDES – Secretaria de Desenvolvimento Social, Jean Marcel Pereira, para tratar de situações da maior gravidade a que estão expostos os vigilantes e demais funcionários do Centro Pop de Taguatinga.

Estavam ainda na reunião o Deputado Distrital Chico Vigilante PT-DF e representantes do Centro Pop de Taguatinga e, mais uma vez, foram relatados os principais problemas e a necessidade de buscar soluções urgentes para melhorar a segurança do local. O Secretário Executivo demonstrou interesse em colaborar e recebeu todas as sugestões apresentadas.

O presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros, entregou ao Secretário Executivo um Plano de Segurança com estratégias que visam melhorar a segurança daquela unidade e o Deputado Chico Vigilante se prontificou em agendar uma audiência com o Secretário de Planejamento, Ney Ferraz, para apresentar o relatório que reivindicará melhores condições de trabalho.

Vale lembrar que a luta do Sindicato e do Deputado Chico Vigilante é por ampliação do efetivo de vigilantes nos centros pops de todo o DF.