Atenção vigilantes noturnos que eram ou são da Brasfort e estão no processo 0000268-04.2020.5.10.0017

É FAKE NEWS MENSAGENS ANÔNIMAS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS

Circulam nas redes sociais áudios e mensagens chamando os vigilantes noturnos da Brasfort que estão no processo 0000268-04.2020.5.10.0017 para que compareçam ao Sindicato na segunda-feira, dia 06/03/2023, para receberem os valores devidos nesta ação, através de acordo feito em assembleia geral.

Estes áudios e mensagens são falsos. Primeiro: está previsto que dia 06/03/2023, a Caixa entregará os cheques para serem preenchidos pelo Sindicato, ou seja, levarão alguns dias para esse preenchimento. Segundo: As mensagens falsas estão chamando todos os vigilantes, quando, na realidade, serão chamados em três grupos, conforme informado pela assembleia.

Fiquem tranquilos, o Sindicato divulgará listagem com os nomes, dias e horários para comparecerem ao SINDESV-DF.

EM TEMPO: SÓ ACREDITEM EM MENSAGENS DIVULGADAS NOS CANAIS OFICIAIS DO SINDICATO. NÃO TRANSMITIMOS INFORMAÇÕES POR ÁUDIO NAS REDES SOCIAIS, SEM QUALQUER IDENTIFICAÇÃO.