ATO CRIMINOSO: Ipanema continua descontando pensão alimentícia e não repassa aos filhos dos vigilantes

Até quando os tomadores de serviços de segurança privada permitirão que essas empresas tratem seus empregados de forma irresponsável e cruel? Esses atrasos vêm se repetindo mês a mês, deixando os trabalhadores em situações desesperadoras, sem condições de cumprirem com suas obrigações e até comprometendo o sustento de suas famílias.

A Ipanema vem descontado a pensão alimentícia no contracheque do vigilante e não repassa ao seu beneficiário, o que pode gerar um problema muito grande, pois o não pagamento da pensão pode dar cadeia, pois é crime previsto na legislação. É revoltante pedirmos providências à Empresa e ao tomador de serviço, mensalmente, e nada ser feito.

Assista ao vídeo do Presidente do SINDESV-DF, Paulo Quadros, e do advogado criminalista, Dr. Luiz Carlos.