Dia das Crianças vai ter muita diversão no Clube dos Vigilantes

O Sindicato dos Vigilantes do DF (SindesvDF) tem o prazer de convidar SEUS FILIADOS, esposa(o) e filhos para comemorar o…

STF abre precedente para indenizações por acidentes de trabalho em atividade de risco

Indenização deve ocorrer, independente da comprovação de culpa do empregador. Decisão tem repercussão geral reconhecida, o que significa que deverá…

Senado aprova “minirreforma trabalhista” sem previsão de trabalho aos domingos

MP da Liberdade Econômica é criticada por reduzir direitos que já estavam fragilizados desde o governo Temer O Senado aprovou,…

Há um movimento para a extinção das leis trabalhistas, diz chefe do MPT

A população brasileira ainda vai sentir impactos negativos das reformas que reduziram a proteção dos trabalhadores nos últimos anos. A…

O que um juiz aprende ao trabalhar como faxineiro por um dia

Em alguns dos processos que chegam ao Tribunal do Trabalho do Rio do Janeiro, há “situações relatadas pelos trabalhadores que…

Texto-base da MP da Liberdade Econômica muda regras trabalhistas

Depois de enxugar o texto e retirar pontos controversos que avançavam sobre a legislação trabalhista, a Câmara dos Deputados conseguiu…

Sindicato convida vigilantes para participarem de corpo a corpo no Senado (07/08) em defesa da aposentadoria especial e audiência pública (08/08) sobre o estatuto de segurança privada

Estão todos e todas convidados para participarem da audiência pública que tratará da proposta de lei do Estatuto da Segurança…

Atenção Vigilantes que prestam serviço no MRE/Itamaraty

Está circulando uma falsa nota nas redes sociais de que o Sindicato dos Vigilantes fará uma paralisação no Ministério das…

Novas informações sobre o processo 187/2014 dos vigilantes da Brasfort

O Sindicato informa aos vigilantes da Brasfort, que estão no processo 187/2014, que nesta quinta-feira, 18/07/2019, a empresa Brasfort foi…

Os elos de corrente na licitação do BRB

O governador de Brasília, Ibaneis Rocha (MDB-DF), ainda está preso à corrente. Os elos não são desfeitos. Exemplo, a família…