Faculdade para Todos

Inserção no ensino superior (Faculdade Mauá) por meio dos programas:

1) PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL, com BOLSAS de até 73.52% (desconto) da seguinte forma:

1. Válidos para o primeiro ano dos cursos: Direito (somente no campus Vicente Pires), Engenharia Civil, Psicologia e Enfermagem. As bolsas para os anos restantes dos cursos, terão variações de %. Exemplo: Bolsa de 70% no 1º ano, bolsa de 60% 2º ano, bolsa de 50% 3º ano, bolsa de 40% 4º ano e bolsa de 30% 5º ano;
  2. Válidos para o primeiro semestre dos cursos: Nutrição, Administração, Contabilidade, Sistema de Informação, Pedagogia e Educação Física (Bacharelado). As bolsas para os semestres restantes dos cursos, terão variações de %. Exemplo: Bolsa de 70% no 1º Semestre, bolsa de 60% 2º Semestre, bolsa de 50% 3º Semestre, bolsa de 40% 4º Semestre, bolsa de 30% 5º Semestre, bolsa de 30% 6º Semestre, bolsa de 30% 7º Semestre, bolsa de 30% 8º Semestre. Cursos: Educação Física (Licenciatura), Artes Visuais, Letras e Teologia. Bolsa de 70% no 1º Semestre, bolsa de 60% 2º Semestre, bolsa de 50% 3º Semestre, bolsa de 40% 4º Semestre, bolsa de 30% 5º Semestre, bolsa de 30% 6º Semestre, bolsa de 30% 7º Semestre. Cursos: Logística, Gestão Pública, Gestão Ambiental e Gestão em Recursos Humanos (RH). Bolsa de 70% no 1º Semestre, bolsa de 50% 2º Semestre, bolsa de 40% 3º Semestre, bolsa de 30% 4º Semestre.

2) PROGRAMA FACULDADE PARA TODOS: o aluno só paga de 50% a 55,7%, a diferença o aluno ganha uma BOLSA SOCIAL. Essa bolsa é permanente do 1º ano até o último ano do seu curso.

Na hora da matrícula o aluno opta pelo programa que melhor lhe convier.

Vestibular nas dependências do Sindicato.

Campi

Vicente Pires