É violência sim!

Assédio moral e sexual contra vigilantes femininas da Agência Nacional de Água!

1-diga-nao-claramente-ao-assediador-cartilha-do-ministerio-do-trabalho-e-emprego-recomenda-que-a-vitima-deixe-bem-claro-que-nao-aceita-a-conduta-do-assediador-1363036220395

Companheiras e companheiros,
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NÃO!
MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!
Atenção!

Trabalhadoras da empresa Ágil Segurança, que prestam serviço para a ANA – Agência Nacional de Águas vêm sofrendo abuso SEXUAL E MORAL nos últimos meses, atitude essa que tem gerado grandes transtornos às vítimas.

Diante da gravidade dos fatos, convocamos todas e todos para juntos darmos uma resposta a esses ataques machistas e sexistas em um ato que será realizado no dia 21/11 (2ª feira), a partir das 5h30, no Setor Policial Sul (depois da ABIN). Nesta atividade homens e mulheres exigirão uma ação enérgica por parte dos responsáveis, no sentido de combater esse tipo de violência.

Em nome das mulheres que diariamente sofrem esse tipo de agressão é que convocamos todos os companheiros e companheiras, para se juntarem a nós e manifestarem seu apoio na referida atividade.

É inadmissível que tenhamos de conviver com esses idiotas assediadores, que na verdade mostram que não são homens e sim uns vermes que tentam, através do cargo, mostrar que são machos. Vai saber o transtorno psicológico dessas criaturas deprimentes, recalcadas e complexadas.

O Sindicato já fez denúncia ao Ministério Público e a diretoria da Agência Nacional de Água foi procurada, mas até o momento não tomou providências. No passado, quando fizemos denúncia semelhante, a direção antiga da ANA tomou providências. O Sindicato também já conversou com a direção da ÁGIL Segurança que tem fechado os olhos para a situação.

Não aceitaremos essa conivência com o mal feito. Iremos a todas as instâncias denunciar esse crime contra as companheiras.