Vigilantes que prestam serviço no Ministério do Esporte estão há dois meses sem receber tíquete alimentação

O benefício do tíquete alimentação está no contrato que o Ministério do Esporte tem com a empresa prestadora de serviço. No entanto, há dois meses a empresa parou de pagar o tíquete, assim como aconteceu em outros órgãos mas, através de negociação, conseguimos restabelecer o benefício, pois os vigilantes precisam do mesmo para o sustento de suas famílias.

Já encaminhamos dois ofícios ao Ministério do Esporte solicitando que o órgão determine à empresa o pagamento aos vigilantes. No entanto, não tivemos qualquer retorno positivo sobre o assunto.

Tal situação vem causando transtornos à vida de pais e mães de família que sempre contaram com o tíquete como importante complementação de suas rendas e que hoje se veem desamparados por total omissão do órgão, pois bastaria uma ordem à empresa para que o benefício fosse restabelecido.
Nesse sentido, apelamos, mais uma vez ao órgão para que o benefício seja restabelecido aos vigilantes com todos os valores devidos.